terça-feira, 1 de abril de 2014

Nhãmmm

refeição saudável orgânico

Olha que jantinha mais colorida, além de nutritiva e saudável!

Incrível como as pessoas reclamam de falta de tempo para se alimentarem bem, mas isto não é desculpa, isto é preguiça, pois preferem a praticidade da comida lixo e tóxica dos industrializados semi-prontos. Eu trabalho o dia todo e agora tenho a certeza de que é possível reservar um tempo para me alimentar com qualidade. Em torno de 45 minutos foi preparada esta refeição. Então não tem desculpa para mudar de hábito, tem sim, preguiça!
Meu menu da noite passada foi: 7 grãos temperado com açafrão, pimenta do reino e gengibre. Salada de tomate e salsinha, abóbora e brocólis, antepasto de beringela regados a azeite de oliva. Suco natural de cenoura, limão e semente de linhaça para completar a elaboração.
Minha cozinha tornou-se um laboratório de preparações deliciosas, totalmente focadas em nutrir meu corpo da melhor forma possível. Eu não consigo acreditar que passei 38 anos da minha vida vivendo tão inconsequente quanto a isto. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário