segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cativa Natureza

Eu estou muito feliz em contar para vocês que neste sábado comprei meus primeiros produtos com insumos orgânicos rastreados! A marca Cativa Natureza é a pioneira neste ramo aqui no Brasil, e me deixa orgulhosa ao máximo, ainda mais considerando que é de Curitiba! Orgulho gente!!!!

Eu comprei num quiosque móvel na Feirinha de Orgâncicos do Passeio Público (Curitba/PR). A proprietária desta franquia tem também uma loja no bairro Batel (Av. Batel, 1230 lj 14)
cativa natureza passeio público feira orgânicos

Meus eleitos do dia, porque o meu bloso não estava comprotando mais, foram um sabonete de argila branca para limpar o rosto, um hidratante para a face e um desodorante! Estou amando usar os produtos. O sabonete tem uma textura suave e limpa mesmo a pele (R$ 14,00). O hidratante facias foi o Biomas do Sul (R$ 32,00), que a pele absorve muitorapidamente e não deixa oleosidade alguma! O o desodorante de Sálvia (R$ 23,50) é refrescante mas tem um aroma marcante, para quem gosta de perfuminho é idela! Eu gosto, mas para quem preferir tem 2 outros mais suaves a venda. Então deu pra perceer que o preço também é muito atrativo não é?

cativa natureza passeio público feira orgânicos

A empresa tem selos que asseguram esta qualidade  toda: Produto orgâncio, ECOCERT, IBD e SEM CRUELDADE COM ANIMAIS (Ebaaaa!!!!) Eu vou fazer propaganda mesmo, porque a importância desta marca é algo que não consigo dimensionar! Queria ver todos os humanos entendendo isto e sendo mais responsáveis ao escolher o que usar no corpo!
E o grand finale é a sacolinha dos produtos, feita de bioplástico, um material que é convertido em biomassa e vira fertilizante natural!

A marca tem franquias em algumas cidades do Brasil e também vende pela internet (clique aqui).
Só não muda de atitude quem não quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário