quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Um lugar para chamar de meu

Muito feliz, muito orgulhosa de mim mesma!
Na garra e na marra, comprei meu APEZINHO e finalmente consegui realizar este sonho. Com meu suor e dindin, encontrei o lugar que vou transformar com muito amor, no meu Lar Doce Lar, ou melhor no meu e da minha amada filhinha!

lar doce lar


Mas como nem tudo é perfeito, e bem distante dos apartamentos luxuosos idealizados, precisei optar por algo que coubesse no meu enxutíssimo orçamento. E assim, encontrei o meu reino - e da minha princesa - mas  que precisa de alguns retoques para ficar um encanto digno da realeza.

As prioridades serão reformar cozinha e banheiro, porque estes comodos do imóvel estão bem judiados.Vou compartilhar aqui as transformações que o lar vai passar,  antes e depois destes ambientes, bem como orçamento e gastos da reforma! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário