quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Largada para reformas

Foi dada a largada para a temporada das reformas! Quebra-quebra e muitos caquinhos... tudo isto para mudar o visual do meu novo apezinho! Meu novo lar entrou na fase de reformas e por enquanto esta aquela bagunça e poeira para todos os lados. Mas  vai ficar lindo eu sei...



Como comentei há alguns dias, vou priorizar a reforma do banheiro e cozinha, porque estes ambientes estão bastante detonados e precisam de uma boa geral, do tipo descascar tudo e colocar tudo novo. Os outros ambientes, quartos e sala estão relativamente bons, até a pintura esta razoável, com exceção de uma belíssima tentativa de "textura na parede da sala... mas isto fica para outra hora.

Cozinha

1. Esta imagem eu peguei de outro apartamento do condomínio, que era bem parecida com a minha cozinha -mas não é a minha, porque eu espertona, esqueci de fotografar. 2. Detalhe do azulejo de florezinhas bucólicas que estampava parte da parede. 3. A parede era revestida por 2 tipos de cerâmicas e nada combinava com nada, além do que, as peças da parede da janela estava soltas e faltando várias.

Banheiro
1. O banheiro tinha um péssimo acabamento, certamente o cara que fez este serviço não era profissional, não estou exagerando. Entanto o jeito aqui também foi renovar completamente a cerâmica de revestimento. Isto sem falar num detalhe bastante inusitado, tinha um tanque de lavar roupas instalado dentro da área do box. Vai ser aproveitado vidros do box e louças. 2. Já devidamente pelado e sem o bizarro tanque no box.

Estou ansiosa pelo resultado, a minha escolha foi cerâmica branca acetinada para as paredes e piso brancotambém, mas levemente texturizado em ambos ambientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário