terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dúvida

Meu Deus, ontem a noite aconteceu algo estranho, e realmente só agora me dei conta ...
Eu já estava deitada para dormir quando ouvi um miadinho delicado, de filhote de gato. Não só eu o escutei, mas também a turma lá de casa ouviu, pois houve um certo alvoroço normal de quando aparece algum visitante. Mais que depressa fui averiguar na janela da sala, e nem sinal de gato. Fui na outra janela, e nada. Intrigada fui para fora do apartamento, muito silenciosamente e nas pontas dos pés procurei e não encontrei nenhum rastro de gatinho perdido. Muito estranho, porque geralmente conheço bem os visitantes noturnos e aquele miadinho foi de bb.... Será que recebi uma visita de despedida? Pois isto aconteceu passado algumas horas da fatalidade com a gatinha da minha vizinha, fato este que mexeu de forma absurda comigo, me deixando arrasada e muito triste, nem sei dizer...

Não sou espírita praticante, fui criada numa religião bastante tradicional: o luteranismo,  mas a muito que me identifico com a doutrina espírita. E acredito muito em reencarnação, o que inclui a dos animais. Um veterinário maravilhoso propagou, enquanto vivo, esta idéia. Seu nome Marcel Benedeti . Com sua obra linda trouxe mais consolo para quem perde um animal. Aqui tem um pdf disponível para leitura da obra Todos os Animais Merecem o Céu, é lindo.

Eu sempre digo que quando morrer, não volto para este mundo e vou viver numa colônia de cuidados com os animais, digo isto com toda convicção do meu coração. Sinceramente espero reencontrar cada animal que passou pela minha vida, principalmente os que eu não consegui salvar para poder pedir perdão. Eu tô muito emocionada agora.


Desconheço o autor, além da assintura "Lena 2013" mas é linda esta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário