sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Criativos, esta é a nossa página

Aqui é o lugar publicidadedecriacao!

PeloamordeDeus é de chorar de rir! Claro que as piadinhas são específicas para os criativos e o resto do mundo provavelmente não vai entender! Hehehe!

Selecionei alguns posts mas vai lá, vai que vale a pena e vc vai se acabar de rir!

Quando a galera da criação começa a sentir o cheiro de café vindo da cozinha da agência…

  Um resumo de como vai ser o meu dia na agência

  O atendimento trouxe anotado as alterações que o cliente pediu



Quando eu observo o estagiário novo tentando mostrar que sabe o que está fazendo

 Daí você volta de férias e percebe que formataram seu computador…e você perdeu seu banco de imagens.


Quando eu penso que depois de tanto trabalho eu me livrei do job ele volta com alteração


 Quando o diretor de criação avisa que nós vamos ter que voltar a usar o Corel



O cliente trocou de agência e eu mandei os arquivos editáveis pra outra agência. Só que tudo em curvas.


  Quando o cliente pede o arquivo aberto em curvas no photoshop porque o cara da gráfica vai usar no Coreldraw.



Quando percebo que fiz todo o material da campanha no formato errado e tenho alguns minutos para arrumar

 E por aí vai a gargalhada!!!!!!!!!! AMEEEEEEI!

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário