sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pré carnaval?

Sexta-feira pré-carnaval para mim só quer dizer DISTÂNCIA de folia e foliões! Sinto muito mas o meu coração brasileiro não é nada carnavalesco. Hehehe! Minha praia é outra, descansar e curtir coisas boas, saborosas e bonitas, mas nada de samba e suor, só topo a cerveja vez ou outra.

Mas deixo a dica do CatClub para os gateiros se ligarem na responsabilidade sempre, ainda mais nestas datas festivas, de viagens e muita bagunça por aí!


 Bem na minha opinião não tem esta de "procure deixar", mas é NUNCA DEIXE seu GATO FORA DE CASA e muito menos no carnaval... mas para os que ainda insistem em deixar seus gatinhos zanzando irresponsavelmente pela rua, pelo menos em épocas como estas deixe-os dentro de casa!
 

AH! E para os humanos que pretendem se acabar em gandaia, cuidado para não dormir com a princesa e acordar com a bruxa, e pior ainda, acabar com alguma ilustre desconhecida prenha, OPS! digo, grávida... por pura bobeira!!!

2 comentários:

  1. Adorei essa campanha Margareth!

    Aqui em casa meus felinos e caninos os estão sempre bem seguros e protegidos, não importa a época do ano, mas sei de várias pessoas que não tem essa consciência, sempre procuro alertar quem conheço.

    Beijos

    Nai

    http://gatosdanai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nai, também gostei muito da campanha... espero q este povo irresponsavel tenha entendido. Bjs!

      Excluir