segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Acordei de madrugada com uma surpresa muito especial, minha Olga dormindo comigo. Isto pode parecer tão normal para quem tem um tantão de gatinhos, mas é especial considerando a história da Olga. Não sei o porque, mas ela sempre foi muito arisca, chegou filhotinha com seus maninhos (Mabel e Leopoldo) mas ela não se deixava pegar e até hoje é assim. Ela aceita carinho somente quando quer e vem pedir, detalhe: só se for de noite e estiver escuro. Isto eu penso que seja reflexo das condições que ela viveu, morava no forro de uma empresa e só ficava lá em cima na escuridão, até ser resgatada. Acho que o escurinho dá uma certa segurança, algo também relacionado a mãezinha dela. 

gatos comportamento animal
 Esta é a primeira foto que fiz dela,estava fazendo "fuzzzz" e faz até hoje ao se sentir ameaçada, o que quer dizer, muitas vezes... ela corre de um lado para o outro quando estou em casa.
As vezes relaxa e deixa eu tirar uma foto mais normal, e até consigo fazer um carinho.
Esta noite eu estava dormindo de lado e acordei, ao apoiar a mão na frente do meu corpo senti o corpinho dela deitadinho junto ao meu!!! Mas fiquei tão, mas tão feliz... ela estava relaxada e dormindinho de frente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário