segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Dupla Identidade

Eu sou fã de séries de investigação criminal, viciada mesmo nos progarmas de investigação Discovery como: Dementes, Assassinos de o qbeleza, Suspeito Improvável e por ai vai. Quando a Globo divulgou o seriado nacional com um tema de pscopatas, fiquei bem cabreira, achando que seria uma porcaria. Mas me enganei completamente!!! Quem esta acompanhando o seriado certamente não esta se decepcionando com a história, tá digno de Hollywood! Olha, té os atores estão surpreendendo! O Bruno Gagliasso incorporou de uma forma tão absoluta o serial killer que arrepia, ele impressiona no semblante transformado de maldade quando ataca as vítimas, e passa totalmente como normal e doce na pele do cordeiro Edu. Agora eu estava bem incomodada com a persoangem da Débora Falabella, por ser uma mulher bem desiquilibrada e meio histérica, mas no último capítulo ela arrebentou geral!!! Mostrou a que se propões os rompantes da persanagem, e deixou os fãs atonitos!!!!


A minha unica ressalva  é que neste último episódio rolou uma falha estranha de continuidade... mas assim mesmo fiquei de boca aberta!

Para assistir os episódios anteriores clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário