terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Minhas séries preferidas!

Aff! Eu tenho um problema...
Sou viciada em séries!
E o controle remoto é super disputado lá em casa!
Adoro perder horinhas preciosas assistindo estas séries.
Falou em “espirrar um sanguinho televisivo”, tô eu lá vendo.

Crimes não desvendados com um toque de nostalgia e sentimentalismo. As músicas que finalizam os episódios são sempre "mooooito" legais! Amo!

Porfa! O cara é um charme só e sabe tuuudo... a trama é policial também.


Outro policial, mas o mistério aqui é por conta dos fantasmas e sonhos da protagonista!
É bem legal!

O psiciopata é o mocinho!!! Tipo justiceiro da bandidagem!

Fantasmas que a mocinha encaminha para a"Luz"! ADORO!

Médicos e dramas pessoais!
As "donas de casa" cheias de intrigas e enrrosco! Mais eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário